top of page

Rosemary de Jesus Silva

Coordenadora Geral - Seminário Regional de Libras (LibrasPAM)

Graduada em Pedagogia pelo Instituto de Educação de Minas Gerais, Especialista em Pedagogia Empresarial na Faculdade de Educação da Universidade Federal de Minas Gerais, Educação Comunitária pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, Tradutor/Intérprete pela Universidade Pitágoras. Atua na Coordenação geral do Projeto Libras na Escola e na Vida e é Professora na rede Municipal de Ensino de Belo Horizonte.

Bruna Michele Pereira

Coordenadora Geral - Seminário Regional de Libras (LibrasPAM)

Formada em Psicologia pela Faculdade de Ensinos Administrativa atua como Intérprete de Libras no Estado de Minas Gerais e na Prefeitura de Belo Horizonte.

Laís Drumond

Coordenadora de Inclusão - Projeto Libras na Escola e na Vida - PLEV

Graduanda em Letras-Libras pelo Instituto Federal do Norte de Minas e atua na Coordenação de Inclusão do Projeto Libras na Escola e na Vida é também Instrutora de Libras na Confederação Brasileira dos Surdos. Aprovada no Prolibras no Uso e Ensino de Libras em 2007 e é atriz.

Wharlley dos Santos

Coordenador do Credenciamento - Escola de Formação e Aperfeiçoamento Via Libras

Mestrando em Estudos da Tradução na Universidade Federal de Santa Catarina, Especializando em Educação de Surdos no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia e Bacharel em Letras-Libras na Universidade Federal de Santa Catarina e Professor de Tradução e Coordenador Pedagógico na Escola de Formação e Aperfeiçoamento Via Libras.

Vera Lúcia de Souza e Lima

Presidente da Comissão Científica - Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais

Doutora em Linguística, POSLIN - da Faculdade de Letras da UFMG; Mestrado em Tecnologia - CEFET-MG (Especialização em Metodologia do Ensino de Projetos pelo PCDET-CEFET-MG (1990); Aperfeiçoamento em Ergonomia Aplicada ao Trabalho pela ERGO; Professora no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais. Formação de Professores para Disciplinas de Segundo Grau pela Universidade do Trabalho (1980).

Sônia Marta de Oliveira

Coordenadora do Curso da Febrapils

Ainda não disponível

Maria Aparecida Melo Faria

Direção da Escola Municipal Júlia Paraíso

Ainda não disponível

Marivana Carvalho de Godoi

Direção da Escola Municipal Júlia Paraíso

Ainda não disponível

Please reload

Vista panorâmica de Belo Horizonte a partir da Lagoa da Pampulha

bottom of page